Yes, I’ve been black, but when I come back, you know, know, know…

Standard

Achei realmente que certas coisas não me afetariam. Simplesmente pq não tem mais porque incomodar. Mas sei lá, quando me dou conta de que mentiram pra mim, e por auto-proteção, ou por canalhice pura, fico mei assim. Logo, decidi dar um tempo de certas redes sociais. Por que? Pq sou doente e cutuco feridas psicológicas, daí se ficar entrando no meu twitter, uma hora ou outra vou ver a pessoa na minha timelinda, ai vou como não quer nada ver o perfil e tcharãm, depressão. Sabe, depressão é exagero, é mais um incômodo que dá sabe? Entrar lá e ver a pessoa fazendo tudo denovo, indo contra o argumento que me iludiu por tempos, e cara, dói, dói pq sou babaca e cheguei a acreditar na pessoa, e hoje vejo que é tudo mentira. E como odeio que mintam pra mim… Enfim, vai ser melhor dar um tempo de twitter e facebook, dedicar esse tempo extra a estudar pro mestrado, ler minhas coisas, escrever, me divertir com meus amigos reais, deixar todo esse mundo virtual em stand-by por um tempo, vou aproveitar a moda do de-tech e me desconectar. Mas como sou d.o.e.n.t.e claro que não vou conseguir me desconectar de tudo, assim, vou só dar um tempo dessas redes sociais instantâneas que insistem em te informar de cada passo e pensamento de seus amigos, vou dedicar o pouco do tempo que ficarei online a blogs e tumblrs, essas coisas lindas onde vc pode postar fotos, pode choramingar por peguetes e ex-peguetes, onde você pode por músicas e afins, e ainda só recebe att de pessoas fofas coisas lindas! Nada de canalhice na minha cara.

E não, não vou desabilitar a conexão com o twitter, é que belezera eu não querer entrar, mas daí não querer que minhas coisas cheguem aos meus seguidores é outra coisa. =P

Leave a Reply

