De como Bruno Mazzeo está para o cinema…

Standard

Eu tenho senso de humor. Às vezes ele é besta e se contenta com pouco, ri de qualquer coisa, outras vezes ele fica requintado e só se satisfaz com ironia fina, bem trabalhada, sarcasmo, humor inteligente. Aí teve o boom do stand up no Brasil, eu via os vídeos na internet, ria do Rafinha Bastos, achava o Gentili meio forçado, e fui indo até os blogs desses comediantes. Até que fui no do Bruno Mazzeo. Li, li e não achei graça, mas achei que era só eu. Ai fui e assisti o quadro dele no fantástico, um bem tosco onde ele interpretava umas situações incômodas da vida, lembro bem de um surfista marombado e burro. Senhor, como senti vergonha alheia. Sério, não conseguia ver aquilo sem abaixar a cabeça e pensar: – Deus, porque??? Enfim, deletei esta pessoa da minha vida. Até que, até que. Estava eu lá, linda vendo Adnet ao vivo (q Tb acho levemente sem graça…) quando Bruno Mazzeo adentra pra lançar seu novo filme (q não vi, e se chegar um dia a perder horas do meu dia para isso, comento aqui), só sei que conversa vai, conversa vem ele fala alguma coisa do Luan Santana. Não, não sei como foi a questã que eles tiveram, e tive preguicinha (e faltou Google, to postando isso aqui de um outro PC sem interneds que to tendo que usar) de pesquisar. Só sei que ele mei que tava falando mal do Luan Santana musicalmente. E não é que Luan Santana seja bom e eu queira defendê-lo, longe de mim, é só que: quem Bruno Mazzeo pensa que é pra falar mal de Luan Santana? Tipo, Luan Santana está para a música assim como Bruno Mazzeo está para o cinema! Mermão, se vc é o Tarantino, a Sofia Coppola, ou algum outro diretor fodão, beleza, pode falar mal de música pop, agora se vc é um merda do cinema, que pretende produzir filme d’ “Os Caras de Pau” e coisas do gênero, não você não pode falar mal. Sabe, arte é um todo, é um conjunto amplo que abarca diversas manifestações, uma coisa está ligada a outra, você não pode fazer arte ruim e exigir que o outro faça arte boa. Não é coerente. É tipo, com músicas tenho critérios artísticos, com cinema não? Pq o Bruno pode fazer cinema comercial simplesmente pra ficar mais rico e o Luan não pode fazer a mesma coisa com a música? E nem é aquela coisa de pra falar mal tem que ser melhor, é só que vc não pode falar mal de algo que você também faz só pra pagar de Cult, #blábláblá meus filhos vão ouvir Tim Maia, sério, para que ta feio já.

Leave a Reply

