Felicidade, ou quase isso.

Standard

Sabe quando vc está feliz? Não tem muito doq reclamar pq sua vida ta boa? E boa pra mim é quando ta tudo certo na vida financeira e acadêmica, pq vida pessoal nunca vai bem, só que misteriosamente até isso tava bom, se é que vc me entende #quintacategoriafeelings. Ai estava lá eu vivendo, linda e saltitante. Quando oq? Me roubam. Inteligentemente deixei a bolsa no carro, em cima do banco. O ladrão achou pertinente então quebrar o vidro e pegar minha bolsa e a mochila do Lucas. Isso descobrimos na saída do Velvet, depois de sair de uma das melhores noites da minha vida, onde dancei até não poder mais o Pop de guitarra do Sushi e tomei um Blueshark que conseguiu me deixar loca loca loca. Saí ainda flutuando de felicidade, e quando chego no carro isso. E nem são as coisas importantes que me importam, são as sentimentais. Tava lá meu ingresso do meu show do Belle and Sebastian, que vale isso pro ladrão? Nada, papel velho. E pra mim? Tudo, uma recordação material de um dos dias mais felizes da minha vida, era pegar naquilo que eu lembrava de tudo, de como me senti, de como foi o show, todas essas coisas. Ai tem a maquiagem, toda, repito, toda minha maquiagem tava na bolsa, lápis, rímel, sombra, blush, gloss, primer, e etc. Muita, muita coisa. E ainda as coisas importantes, como documentos. E sabe, praqueeeee que o ladrão quer essas coisas? Primeiro, quem deixou ele acreditar que tem o direito de pegar as coisas alheias? Eu trabalhei, eu juntei dinheiro, eu comprei, e porque um idiota que não tem nada a ver comigo tem direito a minhas coisas? Não tem. Acho roubo de um desrespeito… Enfim, acontece que como previsto ele pegou as coisas de valor e deixou minha bolsa jogada por ai. Uma alma boa achou e me devolveu. No fim fiquei com quase tudo, algumas coisas sentimentais se perderam de vez como o ingresso, um desenho que o Gregório fez pra mim, essas coisas, mas no geral, ta tudo bem agora #pokemonqueesquecionome.

E olha, tem até outras coisas que tentam insistentemente tirar minha felicidade atual, motorista paunocu, Mr. Nit com as merdas que faz e tenho que ver, mas saaabe? Não vou deixar. Um, dois, três, respira! Um, dois, três, respira!

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s