Aquele sobre Mr. Nit e Cristal Ball

Standard

Tenho uma obsessão (ok, são várias, mas to especificando uma) que é a de dar apelidos. É que nem sempre dá pra por o nome da pessoa, sabe, ofende, principalmente se a gente for falar mal (que é o que eu mais costumo). Se for falar bem, ponho o nome ou a arroba na roda, agora se for falar de #mimimi como vc é lindinho, ou #mimimi como vc é fiiiiilho da puuuta, tenho que por um apelido. Evita até processo. Agora temos novos integrantes a lista do pessoal por mim apelidado: Mr. Nit e Cristal Ball. Marréclaro que não vou definir nem descrever pq se não nego vai vestir a carapuça. Bom, só vou falar deles pq notei agora que existem. Mr. Nit me deu um motivo bom pra explicar algo, eu linda e ingênua acreditei, afinal, fazia sentido. Ai o que Mr. Nit faz? Quebra com o argumento mei que fazendo o que disse que não faria. Ai fiquei putinha né?? Até tentei descontar odiando Cristal Ball, mas cara, ela não tem culpa, ela sou eu só que plus size, ingênua. Dá até uma vontadinha de dizer: fofa, don’t do that, mas ela não é minha amiga, e tem coisas que só passando a gente aprende. Mas falo deles pq hoje tava vendo um especial da Amy Winehouse onde ela comentava a música “You know that i’m no good” ela comentava dessa coisa dela seguir padrões, fazer a mesma coisa, e portanto esperar que se comportasse da maneira X. E nisso lembrei de Mr. Nit, pq ao ver Cristal Ball me dei conta de que ele ta repetindo o padrão, fazendo a mesma coisa com a mesma pessoa denovo. Como se tivesse acreditado naquela música da Adele “Never mind I’ll find someone like you” Achou. Egual. Egual a mim e ao passado dele. Ainda to putinha de ter quebrado com o argumento, mas me sinto melhor em ver que a pessoa é só mais um doente que segue padrões até o infinito e além.

2 thoughts on “Aquele sobre Mr. Nit e Cristal Ball

Leave a Reply

