Over and over

Standard

“I’m not calling for a second chance,
I’m screaming at the top of my voice,
Give me reason, but don’t give me choice,
Cause I’ll just make the same mistake again,”

Muita gente diz que James Blunt é brega e ruim, acho que na maioria das vezes porque tocou muito em novela e em filmes, ai sabe como é, tudo que é muito popular é tido como ruim. Eu não perco meu tempo com isso, acho a voz legal, gosto de algumas letras, mas nem tenho a discografia toda no meu computador. O fato é que acho que poucas músicas (ok, nem tão poucas assim) me definem tanto como Same mistake, parece que tenho uma tendência inata ao dè javu, vivo mil vezes a mesma história, geralmente com pessoas diferentes mas muito parecidas entre si, num loop eterno. Agora tô aqui racionalizando que não é legal voltar a sentir tuuudo que eu sentia por um certo #coisafofa, mas parece que é mais forte que eu…

Leave a Reply

