♫ ♪ Now everything is cool as long as I’m getting thinner ♫ ♪

Standard

Um dos posts que mais teve acessos no blog foi um que eu falava mal dessa necessidade de se estar sempre magra, seguir um padrão alheio. E não é que mudei de opinião, continuo pensando igual, mas sabe, gosto de ser magra, e quero ter um corpo legal, não acho que isso vai fazer de mim uma pessoa mais feliz, ou que cede a padrões alheios. É só que quero olhar pro espelho e me sentir bem, pensar em biquini e não surtar. O problema é que tem mais ou menos duas semanas que me matriculei na academia, uma semana faltei por causa da monografia que estava terminando e na outra faltei por causa da gripe que consome minha vida e meus dinheiros. Agora me diz, quando vou conseguir ficar magralinda???

Leave a Reply

