TKS grandão seus lindos

Standard

Tava sem fazer nada decidi ler os posts antigos, no começo bateu aquela vergonha conhecida de toda minha melosidade, mas ai continuei e vi que tenho coisas bem legais escritas, que já tive comentários bem bacanas, de gente legal, de gente doida, de gente stalker, de gente normal, enfim, são mais ou menos 5 anos de blog, e só o que eu tiro disso é que foram anos muito bem empregados! Tks a todos que comentaram, que leram, que riram, que foram fofos, ou chatos e implicantes, todos vcs estão no meu S2. E isso não é uma despedida, até pq tenho ainda muito a viver, e muito a escrever sobre essa vida!

Leave a Reply

