Sem explicação

Standard

AMOR VERDADEIRO, AMOR ETERNO

Geralmente não acredito em amor, essa coisa de duas pessoas desconhecidas se encontrarem, e ai rolar um sentimento arrebatador, e nego passar o resto da vida junto, sofrendo por bobagem, respirando com dificuldade, e etc. Sei lá, acho meio falso, mas isso não quer dizer que eu nunca tenha gostado de alguém, claro q já, mas eu sou doidaobsessiva sabe? Mas a volta nunca existiu, nunca ninguém me amou, ai acho q por isso sou esse ser descrente. O que me irrita, é que apesar disso, eu sou babaquinha e acho que um dia vai rolar, um dia vou estar lá vivendo, e do nada vai surgir esse cara e eu vou ficar todabesta e ele também, e casaremos e teremos filhos e etc, e como me irrita essa esperançazinha que toma conta de mim everysingleday. Acho que é q nem a esperança que tenho d q as coisas vão melhorar, por pior que tudo esteja, no fundo tenho essa impressão que tudo tem caminhado pra uma evolução crescente, e que vou ser ryca, linda e famosa ficar bem. Mas essa última esperança nem me irrita, é mei que o que me mantém acordando todos os dias, estudando, lendo, saindo e conhecendo pessoas. E ai vamos ao tema desse post que to só enrolando: Belle and Sebastian. Sim, mais uma vez. Eu adoraria poder explicar pras pessoas oq rola, que é pq eles são tecnicamente muito fodas, ou que as letras são perfeitas, ou que eles são todos liiiiindos ou qualquer explicação lógica, mas não rola. É mei que inexplicável, eu sei que eles são bons, que as letras são boas, mas o tamanho do que sinto não é compatível, é como eu acho que seria esse amor que as pessoas dizem que existe e que eu não acredito muito, não tem um porque, só sinto. E não adianta analisar, amor não se analisa. E oq me incomoda é as pessoas me perturbarem por isso, ficar dizendo que a banda nem é tudo isso, ou que isso vai passar e etc. Não me importa sabe? Eu gosto deles, foda-se se o mundo não, oq importa é que eu gosto, e fim, e é assim, sem explicação e intenso, como o amor, caso existisse, deveria ser.

Leave a Reply

