Quando o problema não é vc

Standard

Fico pensando que tem aquela máxima né? Se uma pessoa te odeia, o problema pode ser ela, se 100³²¹ pessoas te odeiam, bom, ta na hora de procurar ajuda especializada né? E nem entro nessa de odiar, sinto só uma raivinha mesmo, fico com aquela cara de –oq? quando a pessoa diz algo que acha super coerente, e o resto da humanidade acha absurdo, sinto só uma irritação. E fico me corroendo pq a pessoa não vê sabe? Acha que está certa, que o mundo que é errado, que todas as pessoas com as quais ela tem problemas é que estão erradas. E eu fico bem O.O Porque não pode gente. E ai eu entro numas de que sou eu, e passo dias perturbando meus amigos tentando ver se o problema é comigo. Que nem quando to afim de um aleatório que tinha tudo pra me querer mas não quer, questiono o universo até chegar a conclusão se sou eu ou ele. E no caso da pessoa loca acima citada, minhas consultas tem dito que não sou eu… E antes que alguém diga que minhas consultas são tendenciosas, que conto minha versão da história, olha, nem é viu? Se tem uma coisa que tenho costume e quase TOC com, é contar as coisas exatamente como aconteceram, claro que enfatizando umas coisas com meu tom sarcástico, mas somente os fatos como são! E vcs nem podem duvidar pq né? Não sou jornalista..

Leave a Reply

