Mais do mesmo – miss nonsense

Standard

Daí que acho que vou passar o resto da minha vida reclamando da falta de sentido das pessoas, e ai as pessoas que lêem aqui vão se cansar e nunca mais vou ver aqueles gráficos lindos da estatística subindo. Mas sinto uma necessidade mei anormal de tentar refletir sobre as pessoas a fim de chegar a algum tipo de conclusão: elas são doidas, eu que sou, todos somos. Por hora vou aqui explanar oq não entendo nas pessoas. Suponhamos (e que fique claro que é uma suposição, nada real aconteceu) que fulaninha gosta de mim, ai um dia eu mei que fico amiga do amigo da fulaninha, e ai o amigo acha pertinente dar em cima de mim, e eu, pessoa sem critérios que sou, acho mais pertinente ainda dar idéia pro amigo, ai descubro que amigo é comprometido. E eu mei que fico O.O, mas depois de um tempo toco o foda-se pq né? Que tenho eu com relacionamento alheio? Se amigo quer se importar com relacionamento dele, que se importe, que faça algo, que NÃO DÊ EM CIMA DE MENINAS SEM APEGO PELO RELACIONAMENTO ALHEIO. E ai a coisa chega num grau, que fulaninha fica mei assim comigo, e eu não sei pq, até que reflito um pouco e penso é por causa de amigo. Agora, amores, peguem na minha mão e reflitam comigo: fulaninha é a típica puta poser sabe? Aquela que toca o foda-se, dá mesmo, sexo é biológico e etc, mas ainda sendo puta poser, nega é dada a um #mimimi vamos respeitar os casais, e olha, na boa, se nego quer respeito, se dê respeito, não exija de mim. Porque mesmo que eu tenho que tomar uma posição se só descobri do comprometimento de amigo no meio da coisa toda? Enfim, isso nem é o pior, sabe o que é pior? Fulaninha ficou mei assim comigo, mas ficou de boa com amigo. Mais uma vez me abracem pq o mundo não ta fazendo mais sentido algum! Fulaninha é dada a um feminismo Tb, do tipo se homens podem comer a rodo, pq muheres não podem dar? Mas nesse caso é machista, pq né? Eu dei em cima, fui atrás de homi comprometido, mereço o ódio, já o amigo que veio atrás e se jogou dicumforça não, merece complacência. E grrrr me irrita isso. Não que eu faça questão de fulaninha, ela é legal, apesar de pesar a mão em algumas babaquices, simpatizo, mas não quer ser minha amiga, foda-se. Agora oq não rola, é nega ter um discurso e agir de outra forma, não combina. Mas era só pra compartilhar que eu sou lymnda e normal e só tem doido ao meu redor.

Leave a Reply

