Eu tive um sonho, vou te contar…

Standard

Sabe aquelas semanas em que você acorda cedo TODOS os dias? E ai chega no sábado e vc tem que acordar mais cedo ainda pra ir pra aula de estágio e se cansa pra caráleo e quando finalmente chega em casa só se joga na cama e apaga? Então, aconteceu comigo. E ai numa dessas, tava tão cansada que sonhei que descansava. E no sonho, eu descansava fumando sabe? (ps: não fumo) e fumar era tão fucking good, e ainda tinha um gostinho no final, um gostinho doce (que depois fui descobrir que era da pasta de dente mesmo) e daí encuquei. Já era meio encucada com cigarro pq sei lá como sempre achei levemente interessante, ai além do sonho, me deparo com isso:

Vou ali comprar um cigarro e já volto!

Leave a Reply

