Parabéns pra mim

Standard

Fazendo meu desejo pra esse novo ano *_*

Mais um 7/5, mais um aniversário, um ano a mais. Achei que fosse entrar em crise, mas nems, to de boa, nem parece, aliás, acho que a ficha não caiu e querendo ou não, ainda não existem anti-rugas para mulheres de 24, logo, ainda sou jovem. E esse dia foi cheio de altos e baixos, mais altos que baixos graças aos meus amigos ótimos que amo de paixão, mas ainda assim, houve alguns baixos, ok, um deles foi #mimimi de pessoa levemente alcolizada: – aaaahhh minha mãe não me ligoooouuuu, ela faz de propóooosito, aaaaahhhhh. O outro teve até motivo mas não vale a pena comentar. Mas o que quero mesmo é falar das coisas boas, dos meus poucos mais fiéis amigos, que fizeram questão de estar comigo, ou que por não poder estarem pelo menos ligaram, enfim, pelo carinho de todos aqueles fofos. E também, me dei conta de uma coisa essa niver: eu sou pegável, eu posso ir a uma festinha HT trocar olhares com o cara mais gatinho (tenho que parar com esses termos!) da festa e pegar, e ainda ouvir que eu sou interessante, bonita, que chamei a atenção dele assim que ele entrou. Sabe, existem esses caras por aí, héteros, bonitos, e que me querem, e olha, já deu de eu ficar me auto-sabotado gostando de caras babacas com medo de compromisso ou doidos ou etc, melhor ir pra festinhas e chamar a atenção alheia, melhor aproveitar meu tempo pegando alguém que sofrendinho. Essa sou eu, 24 anos me dando conta do meu valor.

Leave a Reply

