Entende? -não.

Standard

Tem algumas coisas que eu não entendo, tem outras que não entendo mais aceito, afinal, fazeroq? Mas ai tava eu lá existindo no ônibus, zilhões de cadeiras vazias, repito, VAZIAS. A pessoa entra no meio do caminho, e faz oq? Senta do meu lado. Ai vc pensa, poxa, vai ver é pq ela vai descer logo e quer ficar no fundo, mas não, ela não desce logo, ela fica até a minha parada ali, do meu lado mexendo no celular, com 30 sacolas inviabilizando minha descida. Ai vc acha que azar pouco é bobagem e em um dia de frio uma senhora na menopausa acha pertinente sentar ao meu lado (e sim, ainda havia cadeiras vazias) e abrir a janela que eu acabara de fechar. E ainda quer socializaaaar. Agora me diz, vc entende as pessoas? Pq eu não. Aliás, até entendo, isso aqui é um filme e tá todo mundo recebendo pra me gongar.

Leave a Reply

