About me.

Standard

Daí que eu ia fazer outro post #mimimi até que entrei na página do blog e vi que tem escrito: “it’s all about me” e cara, taí uma coisa com a qual tenho sido negligente. O blog é meu, sobre mim, e só faço me queixar de babacas #pipocapequena da vida… Já deu né?? -Jáaaaaaaa! Logo, decidi fazer um update sobre minha vida!

De novo e importante temos o fato que finalmente saí de casa. Depois de anos de promessa, principalmente depois de brigas horríveis com mãe/irmãs, tomei coragem e saí. De cara fui pra casa da Lu ficar lá por umas semanas, com o tempo descobrimos que a convivência não é tão ruim e decidimos morar juntas de vez. Procuramos aluguel e lá fomos nós alugar uma kit. Agora sou uma moradora de Brasília meus amores, em poucos minutos chego na UnB, e se quiser dar a louca e ir embora de uma balada às 3:00 da manhã, posso até pagar o táxi!!!! Felicidade define.

E esse fds formos fazer compras em um hipermercado e eu comprei panelas, panelas, garfos, facas, colheres, e comida, muita comida. É tão bom. Só quem já saiu de casa pode imaginar.

E essa semana ainda tem meu b’day. Sábado, 24 anos! Todo dia que penso sofro um pouquinho, mas no fim acho que vai ser ótimo, afinal, 2012 (desde que o mundo não acabe) tem tudo pra ser um ano muito, MUITO bom.

One thought on “About me.

  1. Paula

    Ountiii. Devo dizer que agora vc é alguém nesse mundo… Já que mora em Brasília pode ser minha amiga… Hahahhahaha… 😀

Leave a Reply

