Loserando

Standard

Passou um loser aqui que eu pegaria, um loser daqueles que ninguém pegaria. Um loser gordinho com uma camiseta preta que só ele acha que disfarça a barriga, e por cima uma camisa xadrez que ele jura dar um ar grunge, roqueiro e estiloso ao seu visual, que só o deixa maior e mais desajeitado. Um loser desses que usa óculos porque o videogame afetou sua visão, um loser desses que anda meio encurvado porque tem vergonha de si, apesar de ser sempre o fodão na internet. Um loser desses que passou fácil na UnB, mas que trocaria parte de sua inteligência por quilos a menos ou por charme a mais. Um loser daqueles que eu pegaria facilmente, e que me pegaria feliz, mas ele me acha inatingível, mal olha em meus olhos, e eu como tenho mais o que fazer sequer me aproximo. Um loser daqueles que eu pegaria, mas que continuará sozinho, desajustado e infeliz.

Leave a Reply

