Casual

Standard

Músicas me inspiram, não é como se ao ouvir determinada música eu saísse por ai pintando ou escrevendo como se tivesse possuída, é mais uma coisa de músicas me fazerem refletir sobre coisas, muitas das vezes coisas da minha vida.

Daí que teve uma situação xis (eu fiquei com esse cara, coisa típica) que eu contei pra umas amigas, uma delas vira e pergunta: – Mas vcs foram embora? Não passaram a noite juntos? Nossa, nem um pouco romântico isso! Ao que a outra amiga respondeu: – Mas não precisava, era aventura e tal. Na hora eu bem fiz aquela cara de é, pois é, aventura… Mas quem eu quero enganar? Não sou de aventuras!

E ai entra a questão da música, tem essa música da Martha Wainwright “…And I don’t care if you, If you love me tomorrow just, Love me tonight & I, I will be all right, I’ll be all right, I’ll be all right, Until tomorrow night… ” e o ponto da determinada história do parágrafo anterior era esse, no momento eu não estava ligando pro dia seguinte, se ele ia me ligar, se não ia, se ia dar em algo ou não, eu só tava querendo ficar com alguém de quem eu gostava um mínimo, curtir o momento, sem realmente pensar se haveria um amanhã, e se eu fosse dar falta, bom, daria no dia seguinte, como diz a música.

O problema é que as pessoas têm essa obsessão em rotular tudo sabe? Ai vem me rotular de casual, não sou casual. Sou fácil a pessoa mais obsessiva do universo, que tem a maior facilidade pra amar de paixão hoje e odiar amanhã, faz parte de quem eu sou, mas isso não quer dizer que eu tenha que ser obsessiva em tudo, ou sempre, vai ter dias em que vou ser relax, pq cada situação nos faz reagir de determinada maneira. E a vida é sobre isso (here we go again), sobre nós, seres humanos, seres complexos que são mais que esteriótipos pré-determinados e que reagem de forma diferente em cada situação.
Lidando com outra música, me sinto igual as meninas do Munchausen by Proxy

“Got nothing to prove, I’m not your whore
You’re gonna lose, coz I got more
Not sure you can endure
I’m not your little, I’m not your little, I’m not your little
Whore…

Von Iva: Whore whore whore…
Zooey: Not your late night booty call
Von Iva: Whore no more…
Zooey: Don’t call me passed 11pm, it won’t happen again
2x

Like a scab that won’t heal, just another sore
Lost face in the crowd such a lonely bore

Don’t call me passed 11pm, it won’t happen again
Happened once, it happened twice it happened three times, maybe four times, maybe five times, maybe, maybe it happened six
times but it won’t happen seven times
No no no no no no…

Whore whore whore
Not your late night booty call
Whore no more
Don’t call me passed 11pm it won’t happen again
2x
You could call me at 10.59 but don’t call me at 11 coz that’s my rule now”

e é isso, não há uma regra geral, pode ser que em alguns dias eu siga meu coração (eu sei, breeeega!) e vá contra todos os meus princípios, outros dias não, tudo depende… Mas de uma coisa estou certa, não sou casual nem nunca vou ser.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s