PAY ATENTION!!!!1

Standard

Acho que meu pior defeito é esse. Eu simplesmente não presto atenção. Simples assim. Não é uma coisa deliberada, é puro azar mesmo. É que eu tenho essa sorte de sempre cair alguém na minha vida que fala como se não houvesse amanhã, que não se contenta em contar uma história, que conta com todos os detalhes possíveis e inimagináveis, e o que acontece? Eu viajo. Uma das primeiras vezes que me dei conta disso foi há anos atrás, na época da igreja, estávamos lá no carro conversando sobre alguma coisa, qd o Miguel achou pertinente contar a história de Davi, só lembro que ele falou, e falou, e eu viajei liiiinda, quando voltei vi que o que ele estava falando tinha ido a um caminho diverso, e eu não tinha noção de onde ele tinha chegado, fiquei aterrorizada pq minhas opções eram: fazer um comentário sem sentido, ou pedir que ele repetisse tudo denovo! Por sorte uma hora lá eu consegui me dar conta de pra onde a conversa tinha se encaminhado e pude responder. E esse é só um exemplo, direto to eu ali distraidona na internet e nego vem querer conversar, e sei lá, internet é uma coisa solitária, meio como leitura, tu faz só, tu tem que prestar atenção no que tá lendo/vendo/ouvindo, não rola de conversar no meio disso, mas não, seeeempre tem um cerumano pra exigir atenção justo nessa hora, e claro q eu não presto atenção. Isso me traz a hoje, to aqui vendo o #bbb e digo com propriedade: nunca, NUNCA consegui prestar atenção em um discurso de eliminação do Bial, sei lá, ou perco o começo, ou o meio, ou o fim, não que eu perca muita coisa já que eu tenho certeza que o Bial aproveita esses momentos pra fazer um texto surrealista (explico, ele faz vários parágrafos aleatórios, junta tudo num saquinho, daí pra cada eliminado ele junta três parágrafos, e voilá, tá pronto o discurso), mas sei lá, sempre fiquei mei assim por não conseguir prestar atenção. Mas hoje ele falou uma frase que me ganhou: tá faltando homem! E ai ele viajou no tipo de homem que tá faltando e eu mei que concordei linda, pq gente, coisa que falta é homem, especialmente homem com COJONES! E porque digo isso, pq cara, homem MENTE demais. Eu passei de uma pessoa crente (no sentido de acreditar) pra descrente basicamente por causa de um cara. Vc tá lá, vivendo, vê esses caras modernos dizendo que gostam mesmo é de mulher com atitude, que se tá afim deve se jogar mesmo, e coisas do tipo, e cara, BULLSHIT! Mentira sabe? Muita mentira, pq se vc é esse tipo de mulher, bom, eles aproveitam felizes, e seguem a vida, seguem sem vc, não ligam no dia seguinte. Simplesmente pq não existe essa de homem moderno, homem é homem, homem é gente, e gente não gosta de facilidade, quer dizer, gosta, mas não valoriza, perde o interesse logo, e como quer se aproveitar da facilidade, eles nunca vão dizer que não vão valorizar, but, believe me, é isso que acontece. E sei lá que como minha desatenção chegou nisso, mas chegou!

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s