I am tired, of everyone… ♫♪♫♪

Standard

Ontem eu estava aqui trabalhando qd a Lu me chamou pra ir ao shopping tomar frozen yogurt, nada demais, mas o legal foi ela ter dito que me buscaria. Sei lá, achei tão bacana, ela se importou, fez um esforcinho e foi lá me buscar, achei fofo. Ai claro q fiz uma analogia com minha vida neste exato momento. Tem tanta coisa acontecendo que eu to cansada sabe? Imagina que vc acordou cedo, foi pro trabalho, trabalhou muito, a noite teve aula, e agora é quase meia-noite e você tem que voltar pra casa, e tudo que você queria era descansar, mas ainda tem que dirigir por umas 2 horas até chegar em casa. Sabe, a vontade era deitar no banco de trás do carro e ser levada pra casa, mas não, você é uma pessoa só e tem que fazer tudo só, mesmo estando cansada. Literalmente não é isso que acontece, mas é como me sinto. Sinto que to aqui, sozinha lutando, fazendo todo o esforço e não há ninguém que possa me ajudar, ninguém pra dirigir quando eu estiver cansada, ninguém pra oferecer uma carona, e dormir nunca é suficiente, sempre tenho que acordar antes de saciar o meu sono…

Leave a Reply

