♪♫♪ The people they don’t understand ♪♫♪, and neither do I.

Standard

Às vezes eu paro pra pensar e simplesmente não entendo. Sério, não dá pra entender como as pessoas mudam da água pro vinho por nada. E eu fico pensando, sou eu? Sou tão chata e insuportável que não dá pra ser meu amigo? Pq sério, quero mais nada não, até pq não sou imbecil de querer uma coisa tão fora de realidade, e tb, to numa vibe tão diferente, tão nova, e é isso, não quero, queria ser amiga, mas acho que nem isso. E eu fico pensando em como era tudo tão diferente meses atrás, e fico me perguntando em que momento eu virei a bruxa má e insuportável, e simplesmente esse momento não existe. Sei nem explicar o que existe, seriously. E assim, claro q entendo que no geral as pessoas têm vida e que a vida as mantém suficientemente ocupadas, mas será que é tanto assim pra não responder um simples e-mail? Pra dar um oi? Pra dizer: desculpaetosuperocupadomasóS2S2? E não é, e essa frase vem de uma pessoa que está às voltas com faculdade, trabalho, concursos e ainda planejando a monografia que vai fazer semestre que vem, e sério, há tempo para dizer: Oi, tudo bem?! Mas o que sobressai é a falta de interesse. E pode ser que eu me importe tanto pq ainda não aprendi a viver sem afetar e ser afetada, e talvez seja isso que eu tenha que aprender. Deixar 2010 definitivamente no passado e viver 2011 em todos seus detalhes, quem sabe dar até mais atenção à minha arte que tenho deixado de lado por tão pouco, e quem sabe então perceber que a vida só faz sentido quando a gente dá um sentido para ela e que algumas pessoas realmente não valem o esforço.

Leave a Reply

