Fazendo a zumbi

Standard

Não, esse post não faz referências a The Walking Dead até pq né? Ainda não vi. E tb não é piada sobre Jesus, ainda não cheguei nesse nível!

Tava aqui no twitter e lendo blogs aleatórios como costumo fazer, e me deu uma saudade da época pré-twitter. Sim, eu sei, logo eu, viciada em twitter mor, mas é que tem horas que vc quer falar (ou escrever, como seria mais adequado) sem ninguém te responder, é até legal pensar que as pessoas vão ler, e vão comentar algo, mas em blog não é tão instantâneo, e as pessoas não perdem o tempo delas com comentários bobos e desnecessários no blog como fazem no twitter, e quem eu quero enganar? Nunca 300 pessoas vão me ler aqui como supostamente o fazem no twitter, assim, decidi ressuscitar o blog. Bem que eu podia postar mais no tumblr e tal, mas como ele é bloqueado no trabalho, e eu meio q me sinto mal de flodar a dashboard alheia, melhor aqui mesmo.

Leave a Reply

