Do amor, ou do melhor show do mundo

Standard

Eu tenho poucas certezas na vida, aquelas que todo mundo tem como a morte, e algumas que só eu mesma, como a certeza de que o show do Belle and Sebastian seria o melhor show da minha vida, e foi. Muito devido ao meu amor imenso pela banda. Sabe aquelas coisas que não tem como dar errado? Não tinha como eu me decepcionar, eles podiam tocar qualquer música que eu ia ficar feliz só por ouvir algo deles, eu podia ficar longe do palco que ficaria feliz apenas por ter estado lá, e infinitas coisas poderiam ter acontecido, eu ainda seria feliz. Mas como às vezes a sorte sorri pra mim, nada de ruim aconteceu. Eu fiquei suficientemente perto, eles tocaram a música da minha vida, e eu tive uma pequena participação nisso já que passei o cartaz com o nome da música pra frente até chegar nos pés do Stuart, eles foram fofos, eles foram atenciosos, eles foram performáticos, houve dança, houve o pedido de casamento no meio do show me fazendo sentir a maior inveja que já senti na vida, enfim, o show foi perfeito em muitos sentidos. No momento do show tudo que eu consegui foi sorrir, sabe quando aquilo que vc sempre quis acontece e a felicidade é tanta que vc não consegue ter outra atitude a não ser sorrir feito uma boba. E foi o que fiz, não consegui chorar, não consegui fazer nada além de sorrir, aproveitar o momento, pular, dançar, dancei, pulei, cantei, gritei até a última força que eu tinha, e só saí de perto do palco quando o show acabou mesmo. Fui embora com aquela peninha de ter chegado ao fim, com uma satisfação extrema de ter estado lá, e com o coração leve, cheio de amor, pq é isso que B&S é sobre, amor!

Leave a Reply

