Lucky

Standard

Eu podia falar do show, mas pra isso tenho que sentar, ligar meu som na mesma sequencia do show e ir lembrando cada momento, cada segundo daquela felicidade eterna, daquele momento que foi mas que vou sentir sempre presente. Enfim, como é muita complexidade pra um post assim, saído de um momento de pausa, vamos aos melhooores momentos da viagem.
Assim, sabe aquela história de Rio 40 graus? Mito! Ok, não é mito, eu que sou sortuda e vim justo nos dias de chuva!!! Todos os passeios foram regados a frio, garoa que descabela, taxistas que me roubam descaradamente, enfim minha sorte foi posta a prova inúmeras vezes, perdi em todas. Era depender da minha sorte que dava merda. Mas ontem foi especial, bom, uma parte não conto pq né? Privacidade. Mas o restante da noite foi: bora pro show da Preta? Bora. O show tava boring, melhorzinho, booom, muuuuuito bom, puuuula e sai do chão, quando de repente: Fim. Cabou a luz na boate no meio do show. D-I-V-E-R-S-Ã-O! E amores, pensa num show caro?? Enfim né? Minha sorte se espalhando pelo mundo. Essa é só uma amostra, espera eu lembrar do restante!!

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s