What????

Standard

Daí q outro dia fui entrar inocentemente em uma postagem do meu blog só pra ver o texto inteiro, na tela, e de repente me surpreendo com um anúncio. Cara, ódio.
Há tempos atrás, quando meu blog ainda era algo bem frequentado, bem popularzinho, eu me recusei a por anúncios pq né? Achava que estaria me vendendo, logo eeeeeu que falo mal de todas as pessoas que vendem sua ‘arte’, ok, eu entendo que os artistas também tem que sobreviver e de preferência de sua arte, mas uma coisa é fazer arte e vender, outra é fazer qualquer coisa que seja vendável e ter a cara-de-pau de chamar de arte. Mas enfim, o caso é: não pus ad. Nunca pus, nunca me cadastrei, não ganho dinheiro com isso, mas eis que deu pra aparecer esses anúncios, e cara, nãaaaao, não me vendo sabe? E se for me vender, deixa eu receber algo com isso, não joga na minha cara esses anúncios como se eu fosse obrigada, não sou.
Se alguma alma caridosa souber me informar como tiro esses trens, agradeço, pq sou antainternética e ainda não faço ideia de como retirar isso.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s