First time

Standard

Não, ainda não deixei de ser Sandy ¬¬ mas continuamos com a esperança…

Eu honestamente achei que o novo cd do Belle and Sebastian demoraria um pouco mais pra vazar, mas até q não, vazou semana passada, e como sempre, baixei, ouvi, amei as músicas.

Vivendo no meu tumblr vi q rolou um buchicho no Q&A deles, fui ver o que era, e pam: Stuart, e a banda toda, estavam chateados com o cd ter vazado. Normal, entendo completamente o lado deles, é chato vc se dedicar a algo, principalmente qd é algo artístico, e ver isso ser visto (ou no caso, ouvido) por todos antes de estar perfeito, terminado, e na hora q vc decidiu mostrar. É invasivo, é chato. Fiquei toda mimimi por conta disso (primeira vez que sinto tanta culpa com um download ilegal não apropriado), mas não muito, o pior já está feito, já ouvi, agora é esperar o cd pra comprar, não vai ser a experiência que o Stuart e os outros planejaram, maaas, melhor que nada.

Mas de tudo isso o que me chocou muito foi que dias atrás entrei no site da claro ideias telecomunicação móvel pra baixar umas músicas pra ringtone e qual não foi minha surpresa ao ver Write About Love lá, todas as músicas, cada uma a R$3,99. Sério, me expliquem como um álbum que não foi lançado já está disponível a download pago? Pq download free basta que um tenha os arquivos e up em um site desses, agora pago subentende-se um acordo entre artista e empresa…

Não sei de quem foi o ‘erro’ se foi de B&S por ter dado essa opção, ou da Claro empresa de telecomunicação móvel de ter pego as músicas da internet pra vender por ai (susposições). Só sei que sim, o cd é bom, qd tiver a venda aqui eu compro, e quando eu tiver tido tempo escrevo uma resenha digna.

Leave a Reply

