So ridícula?

Standard

Eu sou uma pessoa mimimi, eu vivo de mimimi, mas ai a vida te surpreende e te faz feliz. Sabe quando agosto acaba? Então. Tenho pelo menos três motivos pra estar feliz, e os três aconteceram hoje, e por causa de pessoas que habitam meu s2, por vê-las se importando um mínimo que seja comigo. Algumas dessas coisas, ou todas elas, são bem pequenas, detalhes, mas que pra mim fizeram toda a diferença, me fizeram sorrir tanto!!

E eu contaria os três, mas sabe quando bate aquela superstição? Sabe quando é tão bom q vc não quer estragar? Ainda mais sabendo que tem gente não muito legal torcendo contra você. Então vai só uma, uma que me fez pular e bater palmas como uma foca (so ridícula?)

Printael

Tem gente que vai pensar:

-Belle & Sebastian denovo? Não cansa não?
NÃO!
-Hahahaha coitada, ela jura que foi o Stuart mesmo quem respondeu?
Sim! Eu sei que foi, e sério, nem me importa que ngm mais acredite.
-Que imbecil, feliz pq ele colou a letra de uma música?
Sim, tô mesmo, muito, e a frase foi fofa, claro que ele sabe que sou fã, e que seria fofo por isso, mas who cares? Ele foi fofo, eu sou fã e ele é fofo, o mundo é perfeito.

E atire a primeira pedra quem nunca foi ridículo por um ídolo! Eu sou e não tenho vergonha, beijos!

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s