*RISOS*

Standard

Vou de quickpress que é pra vcs sentirem o drama!
Daí q depois do lanche fui ao banheiro fazer o número 1 como uma pessoa normal ainda mais uma com uma bexiga do tamanho de uma noz como eu. Acho pertinente tirar o celular do bolso traseiro pra ele não cair no vaso. Acho mais pertinente ainda por o celular na alça do sutiã enquanto me equilibro pra fazer xixi já que não tinha papel de forrar o acento. Ao terminar o xixi meu celular acha pertinente deslizar da alça diretamente pro vaso, antes da descarga.
*suspiro*
Eu pego o celular desesperada e corro pra pia pra passar uma aguinha pq né?
CAIU NO XIXI!!!!!!
*suspiro de novo*
Um amigo acha pertinente colocar o celular no sol pra secar, meia hora depois ele acha que já podemos testar, bom, ele tá aqui com o visor meio preto meio branco, meio sei lá o q.

E essa é minha vida…

Podem rir, riam muito, demais, pq eu to aqui me acabando!

Leave a Reply

