Recomeçar

Standard

Eu sofri muuuito pra mudar de endereço da última vez que tentei, foram semanas pra conseguir exportar o conteúdo do blog e importar tudo de novo, mas como às vezes nem o sofrimento ensina, here we go again.
Esse agora se chama mawara, e eu espero que seja definitivo. Tentei pensar em nomes legais, mas não tenho muita criatividade para títulos, não para títulos de blogs. E porque mudar? Bom, primeiro eu pensei em fazer um blog novo, sem nada que me identificasse que era pra ver se as pessoas deixariam de me interpretar errado. Mas ai pensei bem e essa não sou eu. Eu não sou essa pessoas que se esconde através de um computador, que põe nome incompleto, que esconde a cidade onde vive, a empresa onde trabalha, que usa máscara na vida real e que a tira ao sentar em frente ao computador, mas que não deixa que o mundo associe a mascarada à desmascarada. Eu não sou assim. Eu tenho família, eu tenho amigos (reais e virtuais), eu tenho trabalho, eu tenho sonhos, eu tenho neuras, e não tenho medo de dizer quem eu sou. Prazer, Suellen, apelido: Sue, Suye, Su, Maw, Mawara. E sou só uma, não tenho essa de me dividir entre Suellen e Mawara, as duas são uma só, claro que a soma deu nessa coisa meio louca, mas a vida é isso, ninguém é 100% bom ou 100% mau, eu com certeza não sou. Sou só uma mulher (que ainda está se acostumando a substituir o garota pelo mulher) que vive como acha adequado, e como diria Xtina, and if you don’t like it, fuck you! Chupae Stalker, não tenho medo de você!

One thought on “Recomeçar

Leave a Reply

