Fa-fa-fa-fake

Standard

Eu vivo em dois mundos, basicamente, um é o mundo da Internet, onde vive esse blog, onde tem o orkut e o twitter, onde fico sabendo em primeira mão de coisas que só meses depois vão virar domínio popular, onde as pessoas usam uma língua própria, onde os ídolos são pessoas diferentes e por motivos diferentes, onde a gente discute em tempo real BBB, futebol, novelas, e todos os acontecimentos do mundo, enquanto baixa o cd recém vazado de alguém, os episódios dos seriados que mais gosta, e fica sabendo de fofocas. O outro é o mundo real, a casa com a família, o trabalho, a faculdade e o cursinho de inglês.
Eu não sei separar os mundos, mantenho tudo junto e misturado, uso gírias de um em outro, comento coisas de um com pessoas do outro, uno os mundos como se fossem um só, porque gosto, porque acho legal, ah sei lá porque. O resultado é que as pessoas do mundo real me olham sempre com cara de O.O, eu explico, e explico, e a cara segue a mesma, e no fim, acham que sou personagem. Gente, não sou, falo na vida real como escrevo aqui, e escrevo como falo, não sei ser diferente quando se trata de ser eu. Se é pra fazer um trabalho, algo sério, ai sim eu atuo, falo sério, com palavras sérias, deixo a ironia de lado e me jogo de cabeça, sem pudor ou vergonha. Agora se não, uso de ironia, de jogo de palavras, de piadas, de gírias, de menção a vídeos, todas essas coisas, a diferença é que na internet as pessoas estão acostumadas, e se não, eu ponho o link, agora na vida real, na vida real é outra história, mas só pra constar, sou personagem não, sou real, e pra ter certeza, #vemcomigo e descobre!

Leave a Reply

