Goiaba define:

Standard

Quer um pedaço?

You wanna a piece of me /brit


Eu poderia contar todo o fds com detalhes, maaas, vamos poupar os leitores e detalhar só algumas cenas pra vcs terem uma noção de quem sou eu na noite!

Cena 1: banheiro, tô lá linda sentada fazendo um xixi (oversharing, eu sei) básico pq minha bexiga é do tamanho de uma noz, ai entra uma ser humana (vou poupar nomes) conversamos enquanto saio, ela pede pra eu a esperar, beleza. Saio, lavo as mãos, me vejo no espelho e vejo na escada está um amigue, vou dançando, dançamos, sensualizamos ai a pessoa (pessoa é tipo gíria, sabe? Era um cara, só pra constar) diz:
-Queria beijar você, mas sou gay (ok, não lembro exatamente as palavras, pq né? O etílico!)
-Mas o que que teeem?
Beijo, ou pegação forte na beira da escada.

Cena 2: na varanda da balada, encontro lá um dos amigos com quem marquei de sair, ele com mais 2 me apresenta: esse aqui é meu amigo gay (isso mesmo, não disse o nome, só disse que era gay) e esse aqui é o fulano, fulano diz: e não sou gay, e eu: so much better.

Cena 3: tô lá linda dançando, dois amigos, o gay (sem preconceitos, é só pra ficar claro), o menino que disse q era e o ht, num dá duas músicas e o ht tá lá dançando com uma menina, eu desencano dele e fico dançando com os outros, passa pouco tempo, to dançando próxima do gay, passa um pouco, beijo e pegação na beira do palquinho. Sim queridos, me apresentaram a pessoa como gay que era pra não ter problema e em dois tempos to eu sipegando (tiopês amore, lembra?) com a pessoa. This is me, goiaba define. Mas só pra ressaltar que acho que tem gente que não entendeu:
Goiaba=garota que pega gay
Scania, Bolacha, Fancha, Sapata=garota que pega garota

Eu= HT (heterosexual) que pega gay (Goiaba) sacou?

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s