The man I love…

Standard

Ai gente, eu pouparia vcs se pudesse, mas eis que ontem, alguém falou dessa lista dos 1001 álbuns que vc precisa ouvir antes de morrer, eu falo álbum pq disco é coisa de velho e do Faustão! bgs e a priori minha felicidade foi encontrar gente que eu amo nela: Aimee Mann, Belle and Sebastian, Britney, Franz, e etc, mas daí decidi hoje baixar quem eu não tinha, e a escolhida foi a Ella Fitzgerald pq meu subconsciente falou. E beleza, tô aqui vivendo, ouvindo, curtindo minha gripe ao som de Ella até que começa a tocar The man I love, ai gente, sei que é a música, no fundo, é esperançosa como eu, ou uma versão do ponto de vista feminino de “En el Muelle de San Blas”, daquela louca que não desiste, continua lá acreditando no amor, mesmo que o mundo diga que não. Que seja, só sei que tô morrendo de chorar aqui ouvindo, e vim só compartilhar:

Someday he’ll come along, the man I love
And he’ll be big and strong, the man I love
And when he comes my way
I’ll do my best to make him stay

He’ll look at me and smile,
I’ll understand
And in a little while he’ll take my hand
And though it seems absurd
I know we both won’t say a word

Maybe I shall meet him Sunday
Maybe Monday, maybe not
Still I’m sure to meet him one day
Maybe Tuesday will be my good news day

He’ll build a little home, just meant for two
From which we’ll never roam; Who would, would you?
And so all else above I’m waiting for the man I love

PS: não me responsabilizo pela verão pq essa conexão divertida não carregou a tempo, tive que por sem ouvir, mas se estiver ruim, já sabe, joga: Ella Fitzgeral+The man i love no youtube e se joga!

Leave a Reply

