Prioridades

Standard

Sim, eu abandonei o blog, e nem é por falta do que escrever, sempre tenho o que escrever, é falta de tempo mesmo. Daí que rola um boato de que o Belle e Sebastian venha ao Brasil pro Planeta Terra em novembro, já vendi meus domingos pro CESPE pq né, esse show eu não consigo perder. E o melhor é que vai ter que ter uma fixação de prioridades, curso de inglês ou show, e cara, show. Eu sei que a longo prazo o inglês até me ajudaria a ir ver o jogo, em sei lá, Glasgow, mas cara, É BELLE E SEBASTIAAAAAAN!! Não consigo pensar lógicamente. E nesse meio tempo vou me matar de estudar pra mais um concurso, ver se dessa vez passo. Enfim, essa é minha vida, acabar com minha vida social pra ver se consigo ir num show, e acabar com minha vida social pra ver se passo num concurso, pra ter dinheiro suficiente pra ter uma vida social digna, confuso? Pode ser culpa do sono. Boa noite!

Leave a Reply

