I’ts all about ME

Standard

O problema das pessoas (sim, aqui estou eu, mais uma vez analisando o problema das coisas e das pessoas) é que elas insistem em nos rotular, e rótulos são sempre restritivos, e quando você toma uma atitude que não condiz com o rótulo que elas criaram pra você, o mundo pára. Como assim vc fez tal coisa? Mas você não era assim, você ta mudada, o que aconteceu? E na boa, eu sou quem eu sempre fui, a única diferença é que agora deixei de me importar com o que os outros vão pensar. Sério gente, quando eu digo que vou morrer é sério. Pode não ser hoje, nem daqui há pouco tempo, mas um dia, eu vou, eu sei disso, e não vou passar minha vida toda vivendo de acordo com o estereótipo que as pessoas têm de mim. Você acha que eu sou Sandy? Ótimo, acha que to mais pra Britney na fase louca de peruca rosa? Melhor ainda, mas a verdade é que não me importo, não mesmo, eu sou eu, e os rótulos dos outros só servem pra eles, não vão me definir porque eu sem quem eu sou, eu estou segura quanto a isso, e nesse ponto não vou ficar confusa só porque sua visão e a minha diferem. E nem vou dizer aqui o me motivou pq tenho preguiça, mas pra resumir, cada atitude minha, seja no trabalho ou na boate, cada uma delas diz respeito de quem eu sou, e se não gostar, bom, I really don’t CARE! O que importa é que eu aprovo cada uma delas.

2 thoughts on “I’ts all about ME

  1. Anonymous

    É uma atitude maravilhosa, eu confesso que por mais que eu queira me ver fora dos pré moldados que o povo faz a nosso respeito acabo as vezes desistindo de fazer algo por causa das opiniões alheias, mas no dia que eu conseguir ficar 100% sem medo dos rótulos do povo vou viver mais feliz do que já tenho vivido.

    Você está certinha, te apoio totalmente =)

  2. Natalia

    apoiado!!!!

    eu tb nao me encaixo em nada, sou uma puta em rotulos…mas estou bem assim, vivendo livremente sem ligar pro que os outros pensam. a vida e minha e eu sou unica, alias, somos unicos. nao da tempo de ouvir os outros.

Leave a Reply

