Músicas que me definem

Standard

Vou bem fazer desse título uma seção, pq é impressionante a quantidade de músicas quem me definem. E como já postei a música que define minha vida que é Far Far da Yael Naim, bora pra uma definição mais específica: minha vida amorosa é Ironic – Alanis Morrissete:

“is meeting the man of your dreams, and then meeting his beautiful wife”

FATO. Isso acontece com uma frequencia que chega irrita, eu conheço o cara, acho ele uma graça, inteligente, divertido, legal, tuuudo de bom, ai descubro que tem namorada! Lembro da minha primeira aula de inglês, entrei na sala atrasada, ai olho pro professor e penso: que graça, não dá dois segundos e ele menciona a namorada. Ai no trabalho conheço esse cara que tem um gosto pra música tão bom e tão raro de se encontrar em um hetero, ai ele vai e fala da namorada em 9 de cada 10 conversas que tem. E eu penso, é todo um ciclo vicioso… E eu sou legal sabe? Nem imagino me jogando pra um cara comprometido, não faço essas coisas, e continuo aqui, conhecendo o homem dos meus sonhos e em seguida conhecendo sua bela esposa. E o melhor é ver que EU não me jogo, mas sempre tem uma piriguete pra se jogar, e eu linda, fico com a cara de o.O, sempre.

Leave a Reply

