I could…

Standard


Eu podia reclamar do Dourado ter ganho, de como brasileiro NÃO sabe votar,
Podia reclamar dos e-mails que tenho que responder no trabalho, de como as pessoas têm preguiça de pensar e me mandam perguntas idiotas,
Podia reclamar de como o pagamento vai atrasar,
Podia reclamar da greve que tá atrasando meus planos,
Podia reclamar de pessoas que não deveriam ir embora agora, mas vão
Podia reclamar da minha mãe
Podia reclamar das minhas irmãs e sobrinhas
Podia reclamar de não estar aonde eu queria, vivendo a vida que gostaria,


Mas sabe? Neeeeens, no fim, a vida é boa, vale a pena, e vai dar certo. Prefiro ter esperança, prefiro acreditar, pode ser Pollyana, mas fuck off, tô numa fase light.

Leave a Reply

