Volver

Standard

Finalmente estou de férias…..quer dizer….dá facul sim….do trab ..hummm técnicamente não….e depois de semanas abandonado esse blog vai bombar(na medida do possível).
Bom, ontem vi um filme mto bom…

“Volver”….não sou dessas fanáticas por almodovár, peguei mesmo só pra treinar minha compreensão do español, mas até que o filme é bom….tipo cena de sexo explicito nem tem, e a voz da Penélope Cruz naum tah irritante que nem em “La Celestina”(q bom!!)….e ela eh ateh boa atriz….tem uma que faz a irmã dela q eh boa tbm…só naum sei o nome…vejam o filme se quiserem saber.
Além desse filme vi tbm

“Stranger Than Fiction” q eh taum lindinho….tinha visto o trailer e pela história fiquei doida pra ver, e quando vi não me decepcionei nem um pouco!É tão fofo, e vc vai se apaixonando pelos personagens com o tempo até que chega no final super inlove, por tudo, pela história, pelos personagens, é ótimo…recomendo..
Enfim..me vou..
depois volto pra falar de outras coisas…

Leave a Reply

