Tédio

Standard


Odeio blog do tipo:”hj eu acordei hora tal…comi coisa tal….vi fulano…”, nunca gostei pois acho isso uma perda de tempo precioso que seria mais proveitoso se eu estivesse lendo coisas muito mais interessantes.Por não gostar nunca soube escrever assim, sempre me pareceu que blog é um lugar pra você por sua visão de alguma coisa, seu ponto de vista, seja sobre um cd, sobre uma viagem, sobre um livro, ou simplesmente sobre coisas que acontecem na tua vida.Acontece que hoje é um dia incrívelmente tedioso.E não resisto.Acordei com dor de cabeça e minha irmã no sense não parava de me acordar pelos assuntos mais idiotas…depois de muito esforço e com muito ódio levantei e me arrumei para vir para o trabalho. Minha função aqui é basicamente cadastrar livros de estastística,(q naum me despertam nenhum interesse) chato mais simples, o problema é que o programa tá dando erro e não consigo salvar nada, logo tenho que ficar aqui sem fazer nada….E o que eu menos podia esperar aconteceu: enjoei d internet…..não aguento mais ver orkut,fotolog,blog,multiply,e-mail,nada ,nada…e minha única salvação internética não se conecta de jeito nenhum pra falar comigo!pra piorar aqui tá um frio horrível, a dor de cabeça voltou com mais um monte de amigas(dor no pulso,dor nos pés…) e o texto que tenho q ler pra próxima aula é um saco!!!!Infeliz?Estressada?Triste?NÃO!!!!Só entediada!!!!Alguma sujestão pra melhorar??????Na atual conjuntura cosmopolita aceito o q vier!!!!

One thought on “Tédio

  1. Lois

    Hola May!!! estaba pasando por tu blog para darte un saludito y ver todo lo que habias escrito desde que no lo miro…siento que hayas tenido dias tediosos…y quien es tu salvación internética??? jejejejeje!!!!!
    Besitos (hoy estoy generoso y dejo que elijas tu el número)

Leave a Reply

