Lilly Allen

Standard


Eh fds chegando e eu vou estudar…….ngm merece né???pelo menos vou ter uma companhia ótima: Lilly Allen ou melhor as músicas do cd dela :Alright Still……e vou falar um poco sobre esse cd.
É incrível como em pouco tempo ela passou de desconhecida a musa do pop britânico, basta dar uma olhadinha no orkut e nessas revistas de adolescente que vemos o quanto cresce o fã club dessa inglesinha invocada. Eu particularmente ouvi pela primira vez no ano passado a musica Smile e amei, soh que o melhor mesmo foi ver o clip incrível, me acabei de rir….depois como qm naum quer nada resolvi baixar o cd todo e desde entaum naum paro mais de ouvir.Tem músiica pra tudo q eh momento, qnd vc leva um fora, qnd vc quer dar um, qndo vc tah apaixonada mas distante, praquela sua amiga q de repent pirou e virou uma sem noçaum, pro seu irmão mané, irónica sobre tudo e todos….faz você rir, se empolgar e ate chorar, enfim é um cd ultra-divertido, perfeito……Sem contar que ela eh suuuper estilosa….akele cabelo, akelas roupas, akela make-up…nussa mto irado…..enfim tuuudo d bom..inda bem q agora ela lançou a Lilli lovers…finalment jah era o tmp das musas pop piriguets e com musika ruim…..o único problema eh q as musicas acabam rápido e jah tô na expectativa do novo cd….qm puder entra no site dela q naum vai se arrepender. tah aki o link:
http://www.lilyallenmusic.com/

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s