Anorexia, bulimia e tantas outras pseudo-amigas.

Standard


Até tenho um monte de post pronto mas quem diz que eu me lembro de trazer pra digitar?Assim sendo vou postar algo sobre o qual sempre quis escrever disturbios alimentares.
Desde que o mundo é mundo nós seres humanos queremos ser o que não somos, é um tal de mudar cabelo pra ficar que nem fulano e etc.Mas parece que uma insatisfacão natural e ate certo ponto saudável (pois faz com que não nos contentemos com o que somos mas queiramos melhorar) esta tomando proporcões espantosas.Quem não ficou sabendo da modelo que morreu em decorrência de uma anorexia que a deixou tão fraca a ponto de não sobreviver a uma doenca oportunista dessas comuns que qualquer pessoa saudável facilmente venceria?Mas será que a modelo é a única culpada da sua morte?Ou seria culpada uma sociedade injusta que nos apresenta padrões que nunca atingiremos mas que desejamos mais que tudo nos encaixar.O pior é essa mídia hipócrita que lamenta a morte da menina mas não faz nada pra mudar esses padrões distorcidos em que ser bela é ser disproporcional e doente, e põe sempre modelos anorexicas em seus programas, novelas, seriados, comerciais dizendo sempre o quão belas elas são, é tão incoerente.Mas para resolver esses problemas só com uma injecão de auto-estima nessas meninas e que elas possam ver o mundo e elas proprias como realmente são, até porque uns quilinhos a mais não matam já dias sem comer isso sim mata.

31 thoughts on “Anorexia, bulimia e tantas outras pseudo-amigas.

  1. juan carlos

    es re flaca la loca esta..!!! da miedo, asco, todo da!! si es que no se murio que se ponga a engosdar.. por lo menos va a tener un poco de tetas… es re chataaaa!!!
    suerte flaca!!!

    espero que si te vuelvo a ver que te vea un poco mas gordita… o normal… chau nos vemos gente…

    besoootee

    SUERTE!!!

  2. Sthela

    Cara…
    Num entendooo
    Querem ser lindas e magras…
    + pow…
    Ficam parecendo uns bixos…
    É feio d+…
    Mas temos q respeitar pq isso é um problema psicológico q a mídia impôe a nós garotas…
    Mas ficar assim é d+…
    num dá pra acreditar…

  3. BrunoMMFerreira

    Há limites para o que voces mulheres tomam como beleza…
    tudo bem que todos nos queremos que gostem de nos, mas nao gostar-mos de nos mesmos primeiro, mais ninguem vai gostar… Vocês raparigas têm que ter noçao do que bom para vos e nao a publicidade que os media praticam.

    cumps….

  4. Aline Francineia e Patricia

    De que laboratorio fugiu esse esqueleto?Sera q ainda existe esse monte de osso?Pq os pais dela naum amarram ela e fazem comer a força?Se eu conhecesse ela amarraria e socava comida bastante calorica na guela.

  5. carla Cristina

    QUE COISA MAIS HORRIVEL.
    SE PARA FICAR BONITA PRECISA DE FICAR ASSIM, ENTÃO EU QUERO SER FEIA E GORDA POR RESTA DA MINHA VIDA.

  6. MILEIDE GOMES

    As pessoas sem deus ficam assim,perdem sua propria identidade nao sabem quem realmente sao,pois nao tem quem as ame de verdade . DEUS E A UNICA SOLUÇAO PARA ESSAS VIDAS .Pois apartir do momento que conhecemos a CRISTO NOSSAS VIDAS ,MUDAM .pense nisso!!

  7. gessika

    nossa isso é oq acontec pela sociedade fazer um logotipo de mulher perfeita tipo vc nunk ve uma pessoa mais gordinha em capas de revistas ou num desfile aff
    quando as meninas ki kerem ser modelos vao para fazerem testes oq eles dizem essa nao da pq ela ta um poco acima do peso
    sendo ki a menina é super linda e com o corpinhu escultural
    nao sei oq esse povo tem na kbeça e essas meninas ki sofrem de bulimia e anorexia nao é,pq kerem é uma doença psicologico eu sei pq eu ja sofri muito por preconceito por ser gordinha e acabei ficando paranoica virei uma bulimica compulsiva durant 7 anos da minha vida quase morri mais hoj eu to bem graças a deus ]]

    =]

  8. mi

    descobri o q uma amiga minha tem bulimia, e nao sei o q fazer, se eu for falar com ela, ela vai negar com certeza.. oq eu faço??

  9. Mayara

    A única coisa q vc pode fazer é continuar ao lado dela, apoiando e lembrando sempre que ela é linda do jeito que é e que não precisa mudar pra agradar ninguém, tenta procurar alguém da família dela e falar das suas suspeitas pra que caso eles ainda não tenham percebido nada, possam ajudá-la mais efetivamente.

  10. as pessoas so tem coracao duro… nao sabem que cada pessoa e como e!!!!! percebo que aja pessoas com problemas mas nao as podemos criticar se nao sabemos nada do que se passa nas suas vidas.. sou uma rapariga triste por ver como o mundo esta….

  11. [b][blue]pô é triste pensar q pessoas pensem q ter alguns quuilos a+
    seja ser diferente dos outros,e por isso fação coisas orriveis para alcaçar o corpo “perfeito”
    é um siguinte eu tenho 16 anos aos meus 12 eu pesava 82ql e ñ me sentia sastifeito com o meu corpo então eu decidir tomar uma iniciativa procurei o médico e ele me receitou uma dieta normal e eu segui e levei ela a sério e hoje tenho o corpo q adoro!!!peso 60ql tenho um mt e 63 e faço academia.
    pô ser gordo é ser diferente + ai é q tá ser diferente e normal!
    +se vc quer um corpo saudavél e bonito ñ faça sacrificios e sim um divertido jogo onde vc é um jogador em busca do seu objetivo!!!
    e ñ importa se vc ñ alcar seu objetivo o importante é jogar.
    essa mensagen é pra todas pessoas que gostaran do q eu escrevi abraço fik com deus fuiii “vida louka”!!!

  12. Luma

    Nossa. parece até mentira!
    Eu estava fazendo um trab. para ed. física.
    Sobre disturbios alimentares…
    Gentee, se vcs soubecem a quantidade de gentee que passa por esse problemaa. ='(
    Eh muiito Tristee.
    Eu me acho gorda, só que meus familiares dizem que sou magraa.
    O Problema é: Acreditar nos familiares.
    Não se preocupe com essa parada de “corpo perfeito”
    Pois isso NÃO EXISTE!
    O corpo perfeito é o SEU!
    O que DEUS quis que vc tivesse.!
    Então não adianta tentar ser oq vc num éé.
    Sejá vc mesmO!
    No fundo vc é Feliz, e as pessoas não deixarão de te amar por vc ser gorda ou magra!

    Eu tenho uma amigo que sempree diz: ‘A vida é um sopro’
    E é a mais pura Verdadee.

    “… Vc nasce sem porquê e morre sem querer, APROVEITE O INTERVALO… ”

    Vivaa!
    Sem medo do que as pessoas vão pensar de vc!
    Vc concerteza é Linda Do jeiito quee ééé.

    Bjão no fundo dos seus corações. ( ♥ )-( ♥ )

  13. vc é uma inconpetente ,vc ainda esta gorda,
    minha irma esta muito mais gostosa e linda do q vc e olha q ela esta pesando 20 kg idade dela 22 anos quando vc conseguir vchegar a xeros da borboleta vc vai conseuir ser linda sua gorda

Leave a Reply

