Quem paga manda neném

Standard

Desde que começou o Super Pop, ainda na época da Galisteu, eu gostava do programa, só que ela se vendeu pra record.Daí eles (os superintendentes da RedeTV) tiveram que substituí-la, e adivinha quem eles escolheram? A celebridade da época: a modelo que tinha engravidado de Mick Jagger, ela mesma, Luciana Gimenez!!!!!!!!
Luciana Gimenez
E pra minha surpresa o programa melhorou, ou pelo menos ficou mais engraçado com os tropeços da Gimenez
Só que o que eu não imaginava mesmo é que a Gimenez pudesse me ensinar algo que eu fosse levar pra vida toda(sem querer chamá-la de burra mas quem conhecesabe do que eu tô falando).Nem me lembro direito o que tava tendo no programa aquele dia, só me lembro que que ela disse que era uma frase que a mãe dela a tinha ensinado desde pequena e que ela sempre e lembraria e a frase era:”Quem paga, manda”.
Uau, que frase!!!!Nunca tinha percebido isso antes, mas é incrível como essa frase está certa.Olha só, quando a gente é criança, nossos pais nos bancam em tudo e por issomesmo mandam em tudo na gente também; e aquelas mulheres que resolvem se casar com um cara só pelo dinheiro?Eles mandam em tudo nelas, e las não podem reclamar de nada, como no filme “Diário de uma Louca” (não me lembro direito do título em inglês, é algo como “a black woman diary”).
Por isso leitores lindos e queridos tenham sempre em mente a frase da nossa querida idola Gimenez:”Quem paga manda,neném”!!!!!!!!!!!
Ps: o neném é por minha conta e risco!
Bjos

Leave a Reply

