Os anos 90’s já eram!

Standard

null
É impressionante como algumas coisas que antes eram tão “in” ou pelo menos legais, se tornam obsoletas e estranhas.
Nunca tinha pensado que um período da minha vida ia se tornar tão passado como ocorreu com os anos 90’s.Os anos 80,70,60 sim eram estranhos, obsoletos e passado de verdade; contudo isso não me afetava pois não tinha mesmo vivido nenhum deles, já que mesmo tendo nascido em 87 não vivi os anos 80.
Agora os 90’s eu vivi mesmo, e até uns tempos atrás não eram passado pois era tudo tão próximo, por exemplo quando estava em 2000,2002, 98 era logo ali. Só que nós já estamos em 2006(quase 2007)e só agora eu fui me dar conta que não é mais assim, desde a Copa de 94(tudo bem eu era uma criança)até hoje já se foram 2 copas!!!!!!Já são dez anos desde 96, um ano q era tão próximo!!!!
Foi tudo muito aos poucos mas não me previniu do choque. Caracas, eu gostava das Spice Girls e agora quando as vejo me sinto tão “como eu pude?” elas nem são mais música pop boa(tá que elas não eram tão boas assim) foram substituídas por T.A.T.U e outros.
Tudo o que eu achava que nunca ia acontecer comigo aconteceu: o que eu mais gostava ficou obsoleto, ou em bom português, BREGA!
Certas coisas agora são “súper anos 90” (o que não é um elogio), tipo Spice (já citadas),BackStreet Boys, Jamiroquai e outros que nem vou citar que é até vergonhoso admitir q eu gostava!
Bjaum

2 thoughts on “Os anos 90’s já eram!

  1. Lois

    Hola Samie!!
    Felicidades por esta nueva etapa que es la de crear tu nuevo Blog. Donde seguro, todos los que te lean puedan darse cuenta de lo increíble que eres.
    Y en relación al tema del que escribes, pues lo poco que puedo decirte es que es normal que las modas y los gustos varíen en todas las etapas de tu vida. Lo que antes te encantaba, ahora puede que deje de hacerlo. Aunque de todas formas, siempre habrá algo que te siga encantando, como en mi caso es el cantautor Joaquín Sabina, que de niño algo me gustaba y hoy en día me encanta.
    Beijos y felicidades por el blog que me gusta!!

  2. Lois

    seleccionado
    El primer jugador de este juego inicia su mensaje con el título “5 extraños hábitos tuyos”. Las personas que son invitadas a escribir un mensaje en su respectivo blog a propósito, de sus extraños hábitos, deben también indicar claramente este reglamento. Al final, debéis escoger 5 nuevas personas a indicar y añadir el link de su blog o diario web. No olvidéis dejar un comentario en su blog o diario web diciendo acepto el reto.

    PD: yo aun no lo he hecho, y no garantizo que lo vaya a hacer, pero ya que a ti te gustaría hacerlo, y a mi me gustaría conocer cinco hábitos extraños tuyos.

Leave a Reply

